postado em 30 de mar. de 2015 15:50 por DESAPARECIDOS DO BRASIL
[
28 de jul. de 2015 19:12 atualizado(s)
]
Proibida a reprodução das histórias. Autorização por escrito - Direitos Autorais
Aos 3 anos Daysiane e sua irmã Francys foram adotadas por alemães e levadas para
o Principado de Liechtenstein.
O encontro delas está programado para acontecer em março/2015.
Este é mais um caso que nos chegou através da Marie-Claire, da Endemol, para o programa de TV Vermisst que relata histórias de desaparecidos.
Endemol Deutschland GmbH Geschäftsführer: Marcus Wolter · Sitz der Gesellschaft: Köln Handelsregister: HRB 52848 · Amtsgericht Köln Redaktion Para um programa de encontros da TV local.
Anexo ao lado.
Resumo:
Adoção realizada pela Vara Central de Menores da Comarca de São Paulo, capital, pelo Juiz de Direito Antonio Augusto Guimarães de Souza, que autorizou a viagem ao exterior, ao Principado de Liechtenstein, das menores Daysiane Priscilla Laurindo e sua irmã Francys Susan Laurindo, acompanhadas dos tutores e futuros pais adotivos. Segundo documento, a mãe biológica foi destituída do pátrio poder, sendo as duas crianças encaminhas para lar substituto./Em 30 de Junho de 1989.
Após localizar possível local de residência da D. Gilda, ainda levou alguns meses até conseguirmos falar com ela. A encontramos no Facebook, porém não respondia às mensagens nem ao pedido de amizade. O telefone que conseguimos no decorrer das pesquisas, também não atendia. Por fim, o momento esperado chegou.
Em Setembro, houve o esperado contato.
"Marie Claire, eu falei com a Gilda. Ela ficou muito emocionada!!!! Ela quer muito ver a filha, e ficou muito feliz com a notícia que a filha a procura. Ela contou, que na época era muito jovem, não tinha apoio da família, e o juiz tirou a menina dela. Daysiane tem mais duas irmãs. Falei para ela que você vai ligar. Ela está muito ansiosa."
Amanda.
15/04/2014 Nome: (Daysiane Priscilla Laurindo) Nascença: 16.04.1986 Lugar: Saúde, São Paulo Mãe: Gilda Laurindo
| |
|