Início‎ > ‎Reencontros‎ > ‎

O Cristiano era muito doente e ela não tinha condições de cuidar dele

postado em 10 de mar de 2015 11:32 por Amanda iab   [ atualizado em 28 de jul de 2015 19:08 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]

Proibida a reprodução das histórias. Autorização por escrito  -  Direitos Autorais


A longa espera da mãe  para rever o filho doado para um casal italiano.


Angélica ouvia sempre a mãe falar do filhinho que ela foi obrigada a deixar com a assistência social, porque ele era muito doente e ela não tinha condições de cuidar dele.  Angustiada com a tristeza da mãe, ela resolveu pedir ajuda para encontrá-lo.

''ELES PROMETERAM QUE  MANDARIAM NOTÍCIAS ..."


"Minha mãe tinha quatro filhos mas o Cristiano era muito doente e ela não tinha condições de cuidar dele, então ela levou ele para a assistência social e pediu para eles cuidarem do Cristiano. Um certo dia, uma funcionaria da assistência social junto com o padre e um casal de Italianos chamados Domenico Cerute e Flávia Stagnole vieram até a casa da minha mãe e conversaram com ela para adotar o Cristiano. Minha mãe aceitou porque ela não tinha condições de cuidar dele e o casal falou que iria trazer ele para minha mãe conhecer quando ele completasse dezoito anos mas ate hoje não sabemos noticias dele. A minha mãe está até hoje esperando ele vir para vê-la.  As últimas informações é que ele mora na Italia na cidade Brescia via Galia." (Angélica em 2/jan/14)


O DESAFIO DE ENCONTRAR UMA PESSOA EM OUTRO PAÍS

Uma foto, um nome, uma provável cidade num país distante. Quase duas décadas  depois, localizar uma pessoa não é tarefa simples.  O que dificultou mais foi o sobrenome não estar correto, o que levou a outras pistas mas, com a graça de Deus, consegui localizá-lo. 

Reunir irmãos  e tranquilizar o coraçao de uma mãe é sinônimo de felicidade e para nós mais um motivo para seguirmos adiante, fechando laços em grandes abraços.



SETEMBRO DE 2014

O REENCONTRO 

CRISTIANO VEIO AO BRASIL E A FOTO REGISTRA ESTE MOMENTO ÚNICO NA FAMÍLIA BOAVENTURA E CERUTTI.



Amanda/iab/boldeke





OOOOOoOOOO





Cadastro no site em 2/1/2014 17:06:54
Pessoa procurada Cristiano. Cerute Stagnole
Mãe: Flávia Stagnole
Idade: 19 anos
Desapareceu em: 1996
Local: Nova Venécia ES

Caso:  Criança desaparecida


Parentesco: irmã biologica
Seu nome: Angélica da Conceição Boaventura

Concordo com os termos de uso
Como nos conheceu:  Google

https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/procuro-minha-familia/cristianocerutestagnoleencontrado/Cristiano-Ceruti-Ang%C3%A9lica.jpg

Cristiano, no colo  dos pais adotivos.

Comments