Artigos‎ > ‎

Prisão Perpétua para Pedófilos

postado em 28 de jan de 2013 11:33 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 28 de jan de 2013 17:38 atualizado‎(s)‎ ]
 
 "Não interessa quem é: rico ou pobre, analfabeto ou alfabetizado, quem abusa de menor tem que apodrecer na cadeia!" Sen. magno Malta
22/05/2010


Prisão Perpétua:



O Senador Magno Malta defende a prisão perpétua para os crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

''Os pedófilos são irrecuperáveis e compulsivos, assim que saem da cadeia vão praticar os mesmos crimes, como no caso do garoto Kayto e os meninos de Luziania.'' 

Em entrevista o senador declarou que propôs á Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a realização de um plebiscito, ainda nas eleições de 2010, para votar a instituição da prisão perpétua para os crimes de pedofilia.

Se tivéssemos a prisão perpétua, o garoto Kayto , os jovens de Luiziania e milhares de outros estariam vivos. . O que nós precisamos é prisão perpétua definitivamente”, explicou.



“A pedofilia é um assunto delicado que precisa ser debatidos em todos os segmentos sociais. Ela não está presente somente entre as pessoas com baixo nível de escolaridade, mas também entre os doutores. Por isso, as investigações precisam ser intensificadas e isso vai acontecer com a criação de delegacias especializadas em crime de pedofilia”, destacou Prado, Procurador de Justiça e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Procuradoria Especial de Defesa da Criança e do Adolescente.


“As pessoas tendo consciência de como eles agem, e como é o comportamento da criança vítima de abuso fica mais fácil detectar e assim, denunciar. É importante que as pessoas saibam porque casos assim podem acontecer dentro de casa”, alerta, a psicóloga Tatiane Hartz, membro da CPI da Pedofilia do Congresso Nacional.

Geralmente o primeiro passo de um pedófilo, segundo a psicóloga, é se tornar amigo dos pais e das crianças, tornando-se uma pessoa de confiança e prestativa, oferecendo-se para tomar conta da criança, levá-la para passear. “O pedófilos são dissimulados, eles conquistam os pais. São pessoas acima de qualquer suspeita”. “Quase 90% dos casos de pedofilia são praticados por pessoas próximas á família”. Diversas características podem denunciar um abuso, como baixo rendimento escolar, retraimento, isolamento e o transtorno pós-traumático. “A criança fantasia muito, mas isso não tira a credibilidade do que ela está falando, do seu testemunho, porque se ela fala é porque está havendo alguma coisa e isso tem que ser averiguado, tem que ser analisado. A família precisa estar atenta, as pessoas precisam estar capacitadas, o profissional precisa estar preparado para lidar com a situação de abuso.

“Não podemos mais admitir que o abuso sexual às crianças e aos adolescentes continue e os criminosos fiquem impunes”,

A sociedade precisa ser um agente multiplicador, adotar a ideia e denunciar crimes de abuso sexual. A família precisa cuidar de seus filhos, monitorá-los e ensinar os perigos.
 


Castração Química:


Questionado sobre a castração química, Malta se posicionou radicalmente contra, tanto sob o ponto-de-vista do pedófilo, que teria chances de cometer novos crimes se parasse com a medicação, quanto da parte prática, de como se daria a logística de distribuição do medicamento. Taxativo, o parlamentar defende a prisão perpétua para o crime de pedofilia. “Na minha opinião não tem o menor sentido. A castração química é um remédio para reduzir a tara sexual por criança, mas com três semanas o organismo do cara está limpo e ele está pronto para delinqüir dez vezes mais. Mas a lei é pior, porque diz que um cara preso por pedofilia que aceita tomar o remédio tem a pena reduzida. Claro que ele vai aceitar. Então, a lei não é para a criança é para o bandido. E como seria a parte operacional? O SUS vai dar o remédio? O cara vai se apresentar e ganhar uma carteirinha de pedófilo para pegar o kit? Eles jamais iriam. E seria vendido em farmácia? Eles jamais se identificariam. A solução é a prisão perpétua mesmo.”


Todos contra a pedofilia - http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

 

DENÚNCIAS - http://www.safernet.org.br/site/denunciar   ou   DISQUE 181






Comments