Bruna Tardin

 
NOTA - Em 23 de Janeiro, 2011, foi encontrado o corpo de Bruna Tadin, em um matagal no Bairro Cecap, Guarulhos, SP. O enterro aconteceu no Cemitério Memorial no Jdm Dulce.  Nossas sinceras condolências à família e amigos de Bruna.
 
Que mais este crime, não permaneça impune.
 

 - BRUNA TARDIN DE SOUZA,  16 anos está desaparecida desde a noite do dia 29 de dezembro. Ela mora no Jardim das Nações, prox. a Cumbica e saiu para se encontrar com um colega, 17 anos, que já prestou depoimento na delegacia e nega ter-se encontrado com Bruna.


Bruna Tardin de Souza desaparecida
Uma semana após o desaparecimento, sem qualquer avanço nas investigações, a mãe de Bruna procurou a 2ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas de São Paulo (DHPP), onde foi informada que o órgão paulistano não pode intervir no caso que já está sendo investigado pelo Setor Homicídios de Guarulhos (SHPP).

"O delegado de São Paulo nos disse que poderá intervir nas investigações se a polícia de Guarulhos tiver problemas para atender o caso. Enquanto isso, estarão apenas acompanhando”, disse Lucas, namorado de Bruna.

"“Todos estão chocados e com receio de que o sumiço de Bruna seja tratado com descaso" disse Adriana Veras, tia de Lucas. As amigas de Bruna estão chocadas e desnorteadas com o desaparecimento: "“Estamos vivendo um momento de desespero e tristeza, impotentes sem saber o que fazer e qual o paradeiro dela”.

No dia do desaparecimento, Bruna saiu de casa por volta das 19h, vestida com uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans e sandálias. O último contato foi com seu namorado por volta das 20:10 h.

Qualquer informação deve ser encaminhada para a Polícia Civil -

Novas informações: Trotes e chuvas atrapalham as buscas de Bruna Tardin
Comments