ALEXANDRE DE JESUS DO ESPIRITO SANTO

postado em 14 de jul de 2015 15:27 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ atualizado em 13 de ago de 2015 10:15 por Desaparecidos do Brasil ]


Tweet

ATUALIZAÇÃO:  12/08/2015 - CONTINUA DESAPARECIDO.



ALEXANDRE DO ESPIRITO SANTO

DESAPARECIDO em 19/06/2015, 

ás 10:00 HORAS NO BAIRRO CAPÃO RICO, 

SÃO MIGUEL ARCANJO/SP

A FOTO É RECENTE E AINDA ESTÁ COM APARELHO NOS DENTES

IDADE: 22 ANOS, BRANCO, ALTO, 1,85 DE ALTURA, TRAJAVA CAMISA SOCIAL BRANCA E BLUSA DE MOLETON PRETA COM CAPUZ, CALÇA DE MOLETON CINZA, E BOTAS DE BORRACHA PRETA.

TELEFONE PARA CONTATO: (15) 99734-6651, 99617-1251 e 99622-8006

ou entre em contato com este site.

Boa tarde, meus queridos amigos.

 

Embora a situação não seja das melhores, mas com muita FÉ em DEUS PAI TODO PODEROSO, tenho esperança que horas e dias melhores virão.

 

Estou com um problema e gostaria de poder contar com a valiosa colaboração de todos vocês e peço de coração que compartilhem, enviem, divulguem e de qualquer forma passe adiante esta mensagem, para calar o sofrimento de muitas pessoas, através de mensagem, e-mails, facebook, rádio, televisão, panfletagem, etc ...

 

Meu sobhrinho/afilhado:

 

ALEXANDRE DE JESUS DO ESPÍRITO SANTO

 

IDADE: 22 ANOS, BRANCO, ALTO, 1,85 DE ALTURA, TRAJAVA CAMISA SOCIAL BRANCA DE SERVIÇO POR CIMA DA BLUSA DE MOLETON PRETA COM CAPUZ, CALÇA DE MOLETON CINZA, E BOTAS DE BORRACHA PRETA (LEOU CONSIGO TAMBÉM UM CELULAR SEM CHIP, SÓ COM MÚSICAS E FONE DE OUVIDO).

 

Não tinha vicios, não tinha problemas de saúde, não tinha rivalidade com ninguém, era caseiro, era alegre.

 

Estava trabalhando na lavoura de Chuchu ele sua mãe e irmão até aproximadamente 09:30 horas da manhã de sexta-feira. Quando ele convidou a mãe para subir na casa para tomar café como era de costume, no que sua mãe falou para que ele viesse na frente que ela iria terminar o serviço com o irmão.

 

Terminando o serviço mais ou menos 10 minutos depois dele ter saído, a mãe, o irmão também  forma para casa 

tomar café.

 

Chegando na casa a mãe viu a moto na frente da casa  debaixo da árvore, e o Alexandre não havia nem entrado na casa, mas a vizinhança é de parentes, primos, tios, avós, etc. e que alguém poderia ter chamado o mesmo para ajudar em algum serviço como também era de costume e que ele sempre era prestativo.

 

Ela esperou mais ou menos uns 40 minutos e começou a achar estranho a demora, então pediu para o outro filho verificar na casa dos parentes ao redor e posteriormente nos parentes distantes, no que eles nada sabiam informar e que ele não teria aparecido naquelas casas.

 

Então chamaram o pai que estava roçando os pés de eucalipto e começaram a busca, porém ninguém deu nenhuma pista desde o dia do acontecido até o presente momento de qual direção ele poderia ter tomado rumo.

 

ENCAMINHO A FOTOGRAFIA DELE PELO ANEXO E VENHO IMPLORAR A VOCÊS QUE SE PUDEREM FAZER A GENTILEZA DE DIVULGAR EM REDES SOCIAIS, RÁDIOS, TVS, FACEBOOK, E-MAILS, ESSA MENSAGEM E A FOTO, FICO MUITO AGRADECIDO, POIS TEMOS ESPERANÇA E ACIMA DE TUDO MUITA MAIS MUITA FÉ EM DEUS PAI TODO PODEROSO QUE ELE VAI SER ENCONTRADO.

 

AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO DESDE JÁ A AJUDA E COMPREENSÃO DE TODOS VOCÊS PELA DOR DE UMA FAMÍLIA QUE RELUTA EM TENTAR SABER ONDE ESTÁ O NOSSO QUERIDO ALEXANDRE.

 

Elcio Gomes






https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/casos-de-adultos-desaparecidos/alexandredejesusdoespiritosanto/ALEXANDRE%20DO%20ESPIRITO%20SANTO.jpg




https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/casos-de-adultos-desaparecidos/alexandredejesusdoespiritosanto/ALEXANDRE%20DO%20ESPIRITO%20SANTO.jpg

Comments