ALEXANDRE
DO ESPIRITO SANTO
DESAPARECIDO em 19/06/2015,
ás 10:00 HORAS NO BAIRRO CAPÃO RICO,
SÃO
MIGUEL ARCANJO/SP
A FOTO É RECENTE E AINDA ESTÁ COM APARELHO NOS DENTES
IDADE: 22 ANOS, BRANCO, ALTO, 1,85 DE ALTURA, TRAJAVA CAMISA SOCIAL BRANCA E BLUSA DE MOLETON PRETA COM CAPUZ, CALÇA DE MOLETON CINZA, E BOTAS DE BORRACHA PRETA.
TELEFONE PARA CONTATO: (15) 99734-6651, 99617-1251 e 99622-8006
ou entre em contato com este site.
Boa tarde, meus queridos amigos.
Embora a situação não seja das melhores, mas com muita FÉ em DEUS PAI TODO PODEROSO, tenho esperança que horas e dias melhores virão.
Estou com um problema e gostaria de poder contar com a valiosa colaboração de todos vocês e peço de coração que compartilhem, enviem, divulguem e de qualquer forma passe adiante esta mensagem, para calar o sofrimento de muitas pessoas, através de mensagem, e-mails, facebook, rádio, televisão, panfletagem, etc ...
Meu sobhrinho/afilhado:
ALEXANDRE DE JESUS DO ESPÍRITO SANTO
IDADE: 22 ANOS, BRANCO, ALTO, 1,85 DE ALTURA, TRAJAVA CAMISA SOCIAL BRANCA DE SERVIÇO POR CIMA DA BLUSA DE MOLETON PRETA COM CAPUZ, CALÇA DE MOLETON CINZA, E BOTAS DE BORRACHA PRETA (LEOU CONSIGO TAMBÉM UM CELULAR SEM CHIP, SÓ COM MÚSICAS E FONE DE OUVIDO).
Não tinha vicios, não tinha problemas de saúde, não tinha rivalidade com ninguém, era caseiro, era alegre.
Estava trabalhando na lavoura de Chuchu ele sua mãe e irmão até aproximadamente 09:30 horas da manhã de sexta-feira. Quando ele convidou a mãe para subir na casa para tomar café como era de costume, no que sua mãe falou para que ele viesse na frente que ela iria terminar o serviço com o irmão.
Terminando o serviço mais ou menos 10 minutos depois dele ter saído, a mãe, o irmão também forma para casa
tomar café.
Chegando na casa a mãe viu a moto na frente da casa debaixo da árvore, e o Alexandre não havia nem entrado na casa, mas a vizinhança é de parentes, primos, tios, avós, etc. e que alguém poderia ter chamado o mesmo para ajudar em algum serviço como também era de costume e que ele sempre era prestativo.
Ela esperou mais ou menos uns 40 minutos e começou a achar estranho a demora, então pediu para o outro filho verificar na casa dos parentes ao redor e posteriormente nos parentes distantes, no que eles nada sabiam informar e que ele não teria aparecido naquelas casas.
Então chamaram o pai que estava roçando os pés de eucalipto e começaram a busca, porém ninguém deu nenhuma pista desde o dia do acontecido até o presente momento de qual direção ele poderia ter tomado rumo.
ENCAMINHO A FOTOGRAFIA DELE PELO ANEXO E VENHO IMPLORAR A VOCÊS QUE SE PUDEREM FAZER A GENTILEZA DE DIVULGAR EM REDES SOCIAIS, RÁDIOS, TVS, FACEBOOK, E-MAILS, ESSA MENSAGEM E A FOTO, FICO MUITO AGRADECIDO, POIS TEMOS ESPERANÇA E ACIMA DE TUDO MUITA MAIS MUITA FÉ EM DEUS PAI TODO PODEROSO QUE ELE VAI SER ENCONTRADO.
AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO DESDE JÁ A AJUDA E COMPREENSÃO DE TODOS VOCÊS PELA DOR DE UMA FAMÍLIA QUE RELUTA EM TENTAR SABER ONDE ESTÁ O NOSSO QUERIDO ALEXANDRE.