Esmeral Frederico Amazonas (Fred Magrão)

postado em 27 de jun de 2014 20:12 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 27 de jun de 2014 20:13 atualizado‎(s)‎ ]

INFORMAÇÕES - entre em contato com nosso email
Estamos acompanhando o caso junto com a família.



21/06/2014 23:50:12

Esmeral Frederico Amazonas  (Fred Magrão) 

Mãe: Maria Dias Amazonas
Nasc.:11/02/1959
Desap.: 02/06/2012
Local: Osasco-SP
Boletim de ocorrência: 2794/2012 1º DP de Osasco
 na Vila Pestana. Residia em Quitaúna, Osasco.Contatos 11- 3695-0555 ou 99811-6558 com Eny.

Declaração:
Adulto Moreno Claro, Cabelos Castanhos Escuros Ondulados (Calvo na Frente), 1.87 m ,olhos castanhos claros, sorriso largo e perfeito. Sofre de depressão , gota, úlcera , problema de audição etc. Estava em vício de álcool e outros. Esmeral Frederico Amazonas, popular Fred Magrão, jornalista, ex-vereador ,desapareceu aos 53 anos, em 2 de junho de 2012. Na época residia no bairro de Quitaúna -Osasco, na Grande SP.

Jornalista e ex-vereador de Carapicuiba, por duas gestões, após ser abandonado pela ex- companheira, estava passando por forte crise depressiva e com vício de alcóol e talvez outras substâncias. Decidido a retomar sua vida, comunicou à família sua decisão em internar-se em uma clínica de reabilitação que seria , segundo ele, financiada por um político, cujo nome não foi revelado. Há indícios de que a Clínica estaria localizada em Campinas-SP. 

 No dia 2 de junho de 2012, ligou para alguns membros da família para convidar para um almoço. Porém , por motivos diferentes, presume-se que ninguém pode aceitar o convite . Neste dia ele desapareceu , sem avisar ninguém ou deixar a chave da casa, conforme havia combinado que faria quando fosse internar-se..Tudo indica que não levou nada.Usou seu celular da Operadora Vivo pela última vez também no dia 2. Testemunha afirma te-lo visto naquele dia, cerca de 21 horas, na Av. Miriam (rua da Câmara dos Vereadores) , em Carapicuiba, a bordo de um Opala Verde.A testemunha afirma que Fred estaria em estado bastante fragilizado e preocupante, como se houvesse sido dopado ou estivesse muito alcoolizado. Por coincidência, foi o motorista do mesmo carro que avisou a família de Fred sobre o seu desaparecimento, cerca de uma semana depois. 

Em outra versão, uma testemunha que negou dar versão oficial no DP, disse ter visto Fred em uma Igreja Universal, no próprio bairro de Quitaúna , no início do mês, sem ter a data precisa. Há possibilidades de Fred, ter sido vítima de emboscada ou ainda movido pela magóa, depressão e tristeza pelo rompimento com sua ex , haver perdido consciência, estar vivendo como Sem Teto, ou ter sido internado em alguma clínica de desintoxicação, albergue,hospital ou até hospício.Seu estado de saúde estava realmente debilitado. Cremos estar vivo e perdido, sem ter como voltar para casa.

 Imáginamos que esteja em cidades próximas a Grande São Paulo, interior do Estado ou litoral, vagando ou internado.1.90, 85 kilos aproximadamente, calvo na frente, sorriso perfeito, cabelos e olhos castanhos escuros.Neste período não movimentou conta bancária.Seu Rg está bloqueado.

Informações em contato com este site.




ATENÇAO - A TERCEIRA FOTO - INFERIOR LADO DIREITO É A MAIS PARECIDA, ONDE ELE JÁ SE ENCONTRAVA UM POUCO CALVO.

Fred Magrão


Arquivos:
JUs Brasil - 88637/SP - Marisa Lopes de Souza REQDO : Esmeral Frederico Amazonas:1001597-09.2014.8.26.0127 CLASSE :DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA REQTE : Bárbara Brenda Thesin Amazonas

Outros - 
http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=esmeral+frederico+amazonas



Comments