frase ong desaparecidos do brasil


Crianças Desaparecidas


Infelizmente no Brasil não há lei que obrigue os pais a registrarem o desaparecimento, por isso, não há como determinar o número real.

SÃO MILHARES! ONDE ESTÃO?

Os registros oficiais dão conta de cerca de 50 mil crianças desaparecem por ano no Brasil.

Veja as fotos das nossas crianças. Se souber de informações entre em contato.

Como elas estariam hoje?

Quando falamos de crianças desaparecidas, é fundamental lembrar que com o passar dos anos elas sofrem modificações provocadas pelo processo natural de crescimento facial. Sendo assim, é necessário que seja realizada a progressão de envelhecimento na fotografia da criança desaparecida – na qual se representará as transformações referentes ao crescimento facial – para obter uma hipótese de como seria sua fisionomia no momento presente.

A divulgação das imagens ao público pretende incentivar a colaboração das pessoas que tenham informações que possam auxiliar as investigações e localizações das crianças desaparecidas.

Ajude-nos a encontrar essas crianças. Ligue para o ‘Disque Denúncia 197’ caso tenha alguma informação sobre os casos aqui mostrados. O sigilo é absoluto.

  • WhatsApp (61) 98626 1197
  • email: denuncia197@pcdf.df.gov.br
  • 197 Denúncia On-line: www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Veja os trabalhos de progressão realizados por profissionais.

Crianças traficadas

Milhares de bebês recém-nascidos e crianças foram tirados do Brasil por quadrilhas nos anos 70,80 e 90.

Esses brasileirinhos espalhados pelos cinco continentes cresceram longe do seu país, da sua cultura, da sua família biológica e são completamente ignorados em seus direitos, como se nunca tivessem existido. 

Três décadas depois, esses bebês se tornaram adultos e querem saber: Onde nasceram? Quem são seus irmãos, avós, tios? Quem são seus pais? Qual sua origem biológica? Eles clamam numa mesma voz: “Mãe, onde você está?”


Tráfico de Bebês e Adoção Internacional – Histórias reais

Em caso de desaparecimento siga as orientações. Veja aqui…

sos-urgente-centro-de-atendimento-ong-desaparecidos-do-brasil