JOSÉ CÍCERO

postado em 16 de nov de 2013 04:06 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 2 de set de 2014 15:27 atualizado‎(s)‎ ]

NOTA

Em contato com a família foram realizadas buscas e checagem  na Receita e no TSE.  Orientado realizarem Boletim de Desaparecimento em Delegacia  e  solicitar a polícia consulta ao CPF.para saber se há alguma nova informação.

JOSÉ CÍCERO  e-mail enviado 20/7 resposta 21/7. Orkut- se chama José Cicero da Silva, desapareceu há quase 30 anos ...Alagoas, é filho de Miguel Cizino da Silva e Araci Jesuína da Silva. CPF SUSPENSO. Indicado ir à delegacia checar em 22/7. Não mais entrou em contato. 














Cadastro em 16/11/2013 
Enviado EM

DADOS DO DESAPARECIDO
NOME: JOSÉ CÍCERO
SEXO: MASCULINO
NATURAL DE: ARAPIRACA - AL
DATA DE NASCIMENTO: 05/01/1954
DATA DO DESAPARECIMENTO: 29/09/1978
LOCAL DO DESAPARECIMENTO: CASA DA SUA MÃE (QUE AINDA MORA NELA), NA RUA SÃO FRANCISCO, 168, ARAPIRACA-AL. ATUALMENTE, ESSA MESMA RUA É CHAMADA CLÁUDIO DE ALBUQUERQUE LIMA E O BAIRRO É SÃO LUIZ I.

FILIAÇÃO
NOME DA MÃE: ARACI JESUÍNA DA SILVA
NOME DO PAI: MIGUEL SIZINO DA SILVA

CIRCUNSTÂNCIAS DO DESAPARECIMENTO:
DEPOIS QUE OS SEUS PAIS SE SEPARARAM ELE FICOU MUITO ABALADO (NERVOS ALTERADOS) E DISSE A UM AMIGO QUE NÃO IA FICAR NEM COM A MÃE E NEM COM O PAI. ELE SAIU DE CASA DIZENDO QUE IA PAGAR UMA PROMESSA EM JUAZEIRO DO NORTE - CE E NUNCA MAIS DEU NOTÍCIAS. ANTES ELE TAMBÉM RECEBIA UMAS CARTAS DE UMA NAMORADA QUE MORAVA EM SÃO PAULO QUE PEDIA PARA ELE IR MORAR COM ELA. O NOME DELA É ROSÂNGELA MARIA RAMOS E MORAVA NA RUA CAYOWAÁ, 1892, AP 32, 3º ANDAR, BAIRRO SUMARÉ, SÃO PAULO - SP. UM PARENTE DA FAMÍLIA DISSE QUE VIU ELE EM SP, MAS O PERDEU DE VISTA.

ALTURA APROXIMADA: ENTRE 1,70 A 1,80
PESO APROXIMADO: ENTRE 80 A 100
COR DOS OLHOS: CASTANHOS CLAROS
COR DOS CABELOS: LOIRO (AMARELADO)
COR DA PELE: BRANCA

NA ÉPOCA A MÃE PROCUROU AJUDA NA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE ARAPIRACA, MAS ELA NÃO TEM O BO. TAMBÉM ELA NÃO TEM O RG E CPF. APENAS O REGISTRO DE NASCIMENTO (EM ANEXO).

ESPERO A AJUDA DE TODOS.

ATENCIOSAMENTE,

TÁBADA FERNANDA SILVA.
Comments