Retomadas as buscas do eng. Renato Brandão

postado em 17 de out de 2011 05:44 por Desaparecidos do Brasil   [ atualizado em 2 de abr de 2013 06:32 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]
 
ATUALIZADO - STATUS - CONTINUA DESAPARECIDO ( ABRIL/2013)

CONFIRA AS INFORMAÇÕES RECENTES - AQUI


Na manhã desta sexta-feira (14/10) esta programada uma incursão na mata da Estrada da Graciosa por policiais civis, bombeiros e montanhistas voluntários, para retomar as buscas pelo engenheiro civil Renato Brandão, 54 anos, que desaparecido a um mês.

A Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) continua as investigações e tem feito buscas diárias na região de Antonina e Morretes, próximo do local onde foi encontrada a bicicleta do engenheiro há 20 dias.

O engenheiro desapareceu no dia 13 de setembro quando saiu de casa, no bairro Ahú, em Curitiba, com sua bicicleta, que foi encontrada na Serra do Mar, com a corrente arrebentada.

Informações sobre o engenheiro desaparecido podem ser repassadas para Delegacia de Vigilância e Capturas através do telefone 3219-9700.



------------------------------------------------------------

Registrado em 24/09/2011 via email

Bom dia!
 
Como é triste ter um parente, amigo, vizinho, um ser desaparecido, estou passando por isso também, e assim como tenho esperança e fé sei que vocês também tem, vamos fazer uma corrente de oração para encontra-lós, pois só assim teremos tranquilidade, paz e seremos felizes.
 
Que Deus proteja todos os lares.


O engenheiro desapareceu há uma semana, quando saiu de bicicleta para um passeio de rotina. Ele estava vestido com jaqueta, bermuda e tênis. A Polícia Civil da capital investiga o caso. Até agora, o paradeiro do engenheiro segue desconhecido. (com informações CGN Notícias)
 
Brandão desapareceu na manhã do dia 13 de setembro, quando saiu para caminhar. A polícia também trabalha com a hipótese que ele estaria de bicicleta. Ele sumiu provavelmente na região do Bosque do Papa. Ontem, uma denúncia anônina levou a polícia e o Corpo dos Bombeiros a fazer uma varredura no Bosque do Papa mas não encontraram nenhum vestígio

Quem souber de alguma informação  ligue para a polícia. Quem ínvestiga o caso é a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba/PR.
 
Miriam Brandão

----------------------------------------------
Publicado também no Blog -
http://rosaouespinho.blogspot.com/2011/09/esta-desaparecido-o-eng-renato-moreira.html


Comments