Jhony Breno dos Santos Ribeiro- (AP)

postado em 24 de jan. de 2015 18:10 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 13 de abr. de 2015 12:26 atualizado‎(s)‎ ]




ATUALIZADO: ENCONTRADO SEM VIDA



UMA FAMÍLIA MARCADA PELA TRAGÉDIA
http://selesnafes.com/2014/10/pai-de-menino-sequestrado-morre-no-he/



RELATO:
Johnny Breno foi a primeira criança do Amapá a entrar para a lista do Ministério da Justiça que tem nomes e fotos de crianças desaparecidas em todo o país. Os pais e a babá, na época com 15 anos, alegaram que homens entraram na residência e levaram a criança. A principal testemunha era a babá, que mudou o depoimento várias vezes durante as investigações.

A ossada de Johnny Breno foi achada enterrada num terreno vizinho, no Bairro Açaí, também na Zona Norte, por uma mulher que fazia a limpeza do lote. O crânio tinha uma fratura. O caso chegou a mudar de delegado várias vezes. O último deles, Hildeberto Cruz, faleceu no ano passado sem conseguir solucionar o crime.

Depois da morte da criança, Benedita engravidou de novo, mas depois que teve a criança acabou perdendo a luta contra um câncer. Desde então, João Bosco morava sozinho com o filho do casal, hoje com 8 anos, no Pacoval.

No último dia 10 de outubro 2014, pela manhã, ele teve a casa invadida por dois assaltantes. Segundo a polícia, o professor teria reagido e foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no tórax que lhe provocou a perda de um dos pulmões. João Bosco estava internado na UTI no Hospital de Emergência e chegou a passar quase uma semana numa enfermaria depois de apresentar melhora do quadro





Jhony Breno dos Santos Ribeiro- (encontrado sem vida)
Desap.: 10/05/2005 -  
Nasc.: 15/10/2004
Macapá - Amapá



Quando tinha quase sete meses, dia 10 de maio de 2005, dois homens entraram em sua casa, num momento em que os pais não estavam, e o tiraram dos braços da babá, de 12 anos.



Comments