Lavinia Kwiek (BH)

postado em 5 de mar de 2015 15:08 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 13 de abr de 2015 12:26 atualizado‎(s)‎ ]




Lavinia Kwiek
9 anos
Mãe: 
Lorena Amorim 36 anos
Desaparecida em 24/01/205
Local: Região da Pampulha - Belo Horizonte - MG

Pai: 
Leonel Kwiek - 34 anos - Suspeito de estar com a criança


Histórico:Após separação conflitosa, onde a mãe acionou a
'Maria da Penha' a criança desapareceu. Segundo conta a mãe,
ela teria deixado a fiha na casa da avó para ir ao trabalho e o pai a levou dali.Desde então não sabe onde está a filha.

Resumo do noticiado em jornal

Nos últimos anos, o ex-casal viveu por um período na cidade venezuelana de Puerto Ordaz, cerca de 660 Km da capital Caracas, onde o ex-companheiro de Lorena tem família também. Ela contou que a família de Leonel é de origem cigana e que suspeita que sua filha tenha sido levada para fora do país. “Se ele sair do Brasil com a Lavínia é só se for clandestinamente, pois os documentos dela estão todos comigo. Mas pode ser que isso tenha acontecido, ele sempre foi desequilibrado emocionalmente (sic)”, disse a mãe da menina.

Já o tio de Lavínia, o taxista Carlos Amorim, de 46 anos, disse que a família está muito abalada sem a presença da garota. “Estamos todos apreensivos. Não tivemos notícias até agora e isso não causa grande ansiedade. Além disso, as aulas dela já começaram e ela pode até perder o ano”, afirmou.

A mãe da garota informou que não denunciou o desaparecimento de sua filha às autoridades competentes, porque ainda tem esperança de ter notícias nos próximos dias. Segundo ela, a última vez que o pai de Lavínia foi visto teria sido na cidade de Lagoa Santa, na região metropolitana da capital mineira, dentro de um gol preto, placa OMC – 7313.

Porém, quando ela foi até a residência do ex-companheiro não encontrou ninguém. “Estou muito preocupada. Minha filha é doce, brincalhona e bastante infantil. Tenho certeza que onde quer que ela esteja está morrendo de vontade de voltar para a casa”, garantiu.



Fonte: OTEMPO
Clique para abrir cartaz maior

https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/criancas-desaparecidas/outros-estados/demais-estados/_draft_post-1/lavinia%20kwiek.jpg
Comments