RAI ALVES FERREIRA - MG

postado em 4 de mar. de 2013 14:48 por Amanda iab   [ atualizado em 13 de abr. de 2015 12:26 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]
Rai Alves Ferreira
    Desaparecimento: 28/1/2010
    Idade: 4 anos
    Local: Ibitiúra de Minas (MG)
 
DISK 100


 
 
RAI ALVES FERREIRA desaparecido



Não é a mesma pessoa

 ATUALIZAÇÃO 26 Março 2014
Rai Alves Ferreira

Cogitou-se que este jovem ao lado pudesse ser o Rai, mas foi confirmado que não . Menino Rai continua desaparecido.

Sergio Luiz Sindiforte Amigos, graças a Deus a familia dele ja foi localizada, postei no face mas acho que não viram. Seu nome é Matheus e ele tem 18 anos e agora se encontra com a familia. Obrigado a todos. Fiquem com Deus.


O garotinho Raí desapareceu em Ibitiúra de Minas na tarde do dia 28 de janeiro de 2010, quando brincava perto de um rio localizado próximo a sua casa. Segundo informações da época,  o garoto poderia ter caído dentro do rio, mas depois das buscas do Corpo de Bombeiro essa hipótese foi descartada.

Nesta quarta-feira (26),  a cidade de Ibitiúra de Minas amanheceu com a notícia que o garoto  Raí está vivo, foi encontrado e reconhecido por uma pessoa no Rio de Janeiro, que o  reconheceu devido à  informações na internet e que o garoto estava em uma praça.

A mãe foi para o Rio de Janeiro para fazer toda a identificação e reconhecimento do garoto. O pequeno Raí já estava desaparecido há mais de 4 anos, os moradores de Ibitiúra receberam a notícia com muita alegria. O desaparecimento do garoto ainda é um mistério a ser desvendado.

Na rede social Facebook  foi publicada esta foto, que chegou até o conhecimento da mãe de um garoto desaparecido em Ibitiúra de Minas  em janeiro de 2010, ela viajou na quarta-feira até São João do Meriti, no Rio de Janeiro, para saber se o filho era dela. E deverá passar por testes de DNA, para saber se o garoto é seu filho.

A imagem que foi compartilhada mais de 10.000 vezes tinha o com o seguinte recado:  "Boa tarde amigos, isso é urgente. Esse pequeno foi encontrado na Praça da Bandeira em São João de Meriti. Ele não fala, não sabemos nenhuma informação dele. Quem o conhecer entre em contato com Conselho Tutelar de São João no 77174841. Obrigada. soube hoje que ninguém ainda foi busca-lo se alguém conhece sua mãe ou parente avise obrigada"  que pode ser acessada neste link 


Fonte: Ibitiúra de Minas


Comments