Stefani Vitoria Rochinski

postado em 25 de mai de 2012 13:48 por Amanda iab   [ atualizado em 19 de nov de 2014 02:40 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]


ATUALIZAÇÃO - Novembro 2014

Veja a atualização da imagem da Stefani  - Em  Notícias 





Atualização: Maio de 2013
Compartilhe: Twitter

COMPLETA UM ANO O DESAPARECIMENTO DE STEFANI


Polícia pede divulgação do retrato falado das suspeitas.

SUSPEITAS:


Policiais do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgaram, em 28/06/12, o retrato falado de duas mulheres suspeitas de envolvimento no desaparecimento da garota Stefani Vitória Rochinski, de 10 anos, em maio de 2012, na cidade de Porto Amazonas. 

Na época, uma testemunha moradora de Palmeira procurou os investigadores do Sicride e informou que estava parada com seu veículo na estrada da Acelpa, na Colônia Quero Quero, pois seu carro estava com problemas e avistou que um veículo Ford/Focus, de cor preta, estava parado no acostamento na contramão, tendo isso lhe chamado atenção. A testemunha disse que viu uma mulher morena, de cabelos escuros, ao lado do veículo usando o telefone celular. Em seguida, outro carro encostou ao lado, um Hyundai/I30, de cor bege, sendo que esta mulher morena foi até este outro veículo e pegou uma menina de cabelo loiro que aparentava ser Stefani. Ela afirmou que a criança abraçou a mulher e parecia estar calma, e por fim, entrou no veículo preto, que seguiu no sentido da cidade de Irati. A testemunha acrescentou ainda que a mulher que estava no carro bege era loira, de rosto cheio e cabelos curtos e ondulados.

 A polícia localizou também outra testemunha que disse ter visto um carro bege circulando pela cidade nos dias que antecederam o desaparecimento de Stefani. Ela descreveu a motorista com as mesmas características que a outra testemunha havia dito – loira de cabelos curtos. Diante da possibilidade de se tratar da mesma pessoa, o perito responsável pelo setor de retrato falado do Sicride, Diego Pires, elaborou os dois retratos falados para auxiliar nas investigações. O Sicride solicita que, caso as mulheres sejam reconhecidas, entrar em contato com a unidade pelo telefone (41) 3224-6822. 

Este telefone funciona 24 horas por dia e é de extrema importância que a população colabore nas buscas de Stefani.









Comments