Graziela de Souza Godoy Pereira

postado em 12 de out de 2013 19:55 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 17 de fev de 2016 17:03 atualizado‎(s)‎ ]

Supostamente foi raptada e vendida para exploração sexual.
Em 2007 a polícia prendeu o aliciador e em depoimento ele falou,

Adão Ribeiro Ruood, 34 anos, disse ter levado em dois anos 30 crianças da Região Metropolitana para outros Estados - 29 delas permanecem longe de casa. Ruood e Sandra Campos, 29 anos, foram presos em Minas Gerais pelo seqüestro de uma garota de 12 anos em Gravataí. 

"Saí de Uberaba (MG) e vim para Canoas e Gravataí. Trabalhava e continuava com a minha vidinha de honesto, sem levantar suspeita. Só saía para levar (crianças).
ZH - Quantos contatos da quadrilha o senhor tinha aqui no Estado? Ruood - Umas cinco pessoas.
ZH - Além de SP, para onde mais o senhor levava as crianças? Ruood - A maioria ia para Ribeirão Preto, Osasco e São Paulo. Em Ribeirão Preto, para ir até Delta (MG) era um pulo.
ZH - O senhor levou Graziela de Souza Godoy Pereira, 11 anos, desaparecida em 10 de maio de 2006, em Gravataí? Ruood - Sim. Entreguei para a Sandra (Campos, 29 anos, ex-mulher dele, também presa), em Ribeirão Preto. Ganhei R$ 600 pela Graziela e, de lá, ela foi levada para Delta.
ZH - Qual a recomendação deles para a viagem? Ruood - Tinha de levar elas tranqüilas, serenas, sem se preocuparem. Elas achavam que seriam modelos. Imagina se eu fizesse alguma coisa?
ZH - Se no meio da viagem uma das crianças chorasse e pedisse para voltar? Ruood - Nunca passei por uma situação dessas.
ZH - O senhor já levou bebê? Ruood - Bebê nós nunca conseguimos carregar.
ZH - Já pediram? Ruood - Pedi, pediram. Mas é mais difícil carregar.
ZH - E garoto, o senhor levou algum? Ruood - Lembro de um que tinha um certo tique nervoso.
ZH - Todas as crianças foram levadas a partir de conversa com aliciadores? Ruood - A maioria, sim. Prometiam dinheiro às famílias. ZH - As famílias sabiam que seus filhos iriam se prostituir? Ruood - Acredito que não. ZH - Por que você e Sandra resolveram se entregar? Ruood - Já estava em atrito com eles porque ela (a ex-mulher, Sandra) me contou que eles estavam ameaçando o meu filho. Aí, tive a idéia de vir para cá. ZH - O que vocês esperam agora? Ruood - Estamos fazendo essa troca com a polícia e vou colaborar. Aceito a minha pena e me arrependi. Imagino o que aconteceria se colocassem as mãos no meu filho... É a única coisa que tenho de bom! Se pudesse voltar atrás, jamais teria entrado (na quadrilha). Estou sentindo o quanto fiz as pessoas sofrerem.



Graziela de Souza Godoy Pereira
Desaparecida em 10/03/2006
Local- Gravataí, RS
Tinha 11 anos
Disk denúncia 100
Suspeita adoção internacional


http://asdep.com.br/imprensa-detalhe/policia-comeca-a-desvandar-rede-que-pode-ter-traficado-30-adolescentes-gauchas


Gravataí - RS



Comments