Cadastro


Importante:  Ao realizar o cadastro a pessoa assume a responsabilidade sobre as informações prestadas e  deve manter os dados do desaparecido atualizados. Quando for encontrado, ou retornar ao lar, envie-nos um email para darmos baixa. Se encontrar problemas com o envio do formulário,  use nosso  e-mail. contatodesaparecidos@gmail.com

ORIENTAÇÃO:http://desaparecidosdobrasil.org.br/index.php?page=register&action=register

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA - TRAJETÓRIA  DO DESAPARECIDOS DO BRASIL

TRAJETORIA- NOSSA HISTÓRIA





2014: CADASTROS




































 

 
Emocione-se com nossas histórias de sucesso
https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/formulario/Karina1.jpg



 
  
Desaparecidos do Brasil

NOS AJUDE A AJUDAR!   Mesmo  que apenas com 10 reais mensais já
ajudam a custear obras que beneficiam milhares de famílias atingidas pela tragédia. 


DOE - DIGA NÃO AO COMÉRCIO DE CRIANÇAS!
 
Transferência Bancária
Caixa Econômica

Conta Poupança
CPF 03500885942
Conta - 061863-8
OP - 013
Ag. 0409  


Via Banco PayPal  
Você será direcionado ao site seguro

Não tem uma conta do PayPal? 
Use seu cartão de crédito ou conta bancária (quando disponível).Continuar



Detalhes sobre o Projeto
Nosso Projeto, neste longo tempo de atividades, já promoveu centenas de reencontros felizes entre mães e filhos separados pelos mais diversos motivos, principalmente pelo tráfico de bebês.  Já reunimos tantas famílias, filhos que não conheciam suas mães, irmãos separados pela vida, idosos perdidos que através da nossa ajuda  hoje convivem felizes com sua família. 
Em 2012 conseguimos que a Glória Perez incluísse a história dos nossos jovens vítimas do tráfico humano, no tema da novela Salve Jorge o que repercutiu nacionalmente. 

Através do nosso trabalho junto a questão das adoções irregulares internacionais, houve uma grande repercussão por meio de jornais o que trouxe a tona a questão do tráfico de pessoas e várias CPIs deram início a investigação dos casos por nós levantados. 
Recentemente obtivemos mais um grande resultado que é a inclusão das nossas crianças desaparecidas no Alerta Amarelo Internacional da Interpol e que até então era algo de difícil acesso. . 

Condecorações como a Medalha do Amigo da Polícia Militar de SC e Homenagem da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina a Desaparecidos do Brasil, pelos relevantes serviços prestados em favor da dignidade, da justiça e da segurança, na articulação da procura à pessoa desaparecida e da prevenção ao desaparecimento, são alguns dos muitos resultados deste Projeto, trabalho voluntário levado com muito amor que apesar de gerar grande desgaste emocional pelo sofrimento humano que envolve também traz grandes alegrias quando uma história tem final feliz. 

Precisamos constantemente de apoio para suprir os custos de um Projeto tão grande e de alcance internacional. Atendemos jovens levados para três Continentes em países da Alemanha, Itália, França, Israel e Estados Unidos através do tráfico de bebês e precisamos devolver à eles a dignidade humana e  seus direitos como brasileiros que são. 
. AS DESPESAS COM IMPRESSOS GRÁFICOS que enviamos para serem distribuídos em várias regiões, CAMISETAS com imagens das crianças e adultos desaparecidos e Banners para as Campanhas constantes da qual participamos, deslocamentos em busca de desaparecidos, fazem parte de uma lista grande de necessidades e dependemos da ajuda e solidariedade de todos para dar continuidade à este trabalho. Muto obrigada I.Amanda Boldeke Desaparecidos do Brasil. 

CRIANÇAS DESAPARECIDAS - DIVULGUE

AJUDE A AJUDAR

Procura-se um padrinho, um amigo ajudador 

Ajude a manter esta OBRA e com as DESPESAS que viabilizam este trabalho.
Todos os serviços prestados pelos voluntários que compõe a Associação Desaparecidos do Brasil são totalmente gratuitos, nada é cobrado.
Necessitamos da sua ajuda para manter este trabalho ativo. Não importa de quanto seja a doação, ela é bem vinda e certamente não lhe fará falta, pois o que com amor se faz com amor retorna.
Os gastos com internet, provedor, ligações nacionais e até internacionais,  deslocamentos atrás de pistas para localizar a pessoa desaparecida,  tudo isso tem custos e  demanda tempo e dinheiro. São realizadas diariamente dezenas de ligações nacionais e até  internacionais além de ligações para hospitais, asilos, polícia e para possíveis parentes do desaparecido que geralmente se encontram em outro estado.
 


























Embed gadget

















Comments