ATUALIZADO 05/08/2014 Informação: Ela não possui vínculos em nenhuma escola, os dados cadastrados dela não informam endereço mas tem dados de cartório e o número de inscrição social dela além do nome correto do pai e da mãe e data de nascimento. Equipe/Desaparecidos do Brasil. 5 dias após o desaparecimento ainda não há informações sobre o paradeiro da menina Larissa.
Está desaparecida a menina Larissa Izabel Heymer de 11 anos. Sua mãe Carmem Izabel conta que o pesadelo começou na quarta-feira, 27, quando sua filha caçula não voltou para casa. Ela foi vista pela última vez na porta da escola onde estuda, na Zona Norte de SP. Até o momento, a polícia não sabe o que aconteceu.
Carmem conta que ligou imediatamente ao motorista do transporte escolar, quando percebeu que já havia passado a hora da filha chegar. "Liguei para o motorista do transporte escolar e descobri que ela não entrou no ônibus da volta. Fiquei desesperada. Busquei no bairro, nos hospitais da região, em todos os lugares."
![]() Segundo testemunhas, um homem foi visto entrando em um matagal do bairro acompanhado de uma menina. "Fomos até lá e o encontramos. Ele disse estar sozinho, mas logo apareceram outros três rapazes. Minha irmã gritou o nome de Larissa várias vezes e chegou a ouvir a voz de uma criança", disse Neilton Izabel da Silva, irmão da menina. Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e liberados. Uma colega de Larissa diz ter visto a amiga ao lado de um homem mais velho, com uma cicatriz no rosto. A Polícia Militar realizou buscas no matagal, mas não encontrou nenhuma pista. O caso é investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado). O irmão de Larissa, a família e amigos espalharam fotos da menina por todo o bairro. Um grupo de homens também procurou por toda a região da mata do Jardim Carombé na zona norte de SP, local onde a menina desapareceu.. A Secretaria de Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai acompanhar o caso. Quem tiver alguma pista sobre Larissa pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. Fonte: G1 | PROGRESSÃO DE IDADE realizada pelo Laboratório de Arte Forense, do Dep. de Homicídios e de Proteção à Pessoa. em Agosto de 2014. ![]() |