Estefani Vitoria Rochinski continua desaparecida no Paraná.

postado em 9 de mai de 2012 10:30 por Amanda iab   [ atualizado em 19 de nov de 2014 02:45 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]

ATUALIZAÇÃO EM 18/11/2014
Foi disponibilizada  uma foto com progressão de idade de Stéfani, desaparecida desde 04/05/2012, aos 10 anos de idade.
Pistas ou informações, ligue: Disque-denúncia 181 ou SICRIDE (41) 3224-6822

https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/ltimas-notcias/estefanivitoriarochinskicontinuadesaparecidanoparana/Stefani%20Vit%C3%B3ria%20Rochinski.jpg


Notícia relacionada:
http://www.desaparecidosdobrasil.org/ltimas-notcias/estefanivitoriarochinskicontinuadesaparecidanoparana



ATUALIZAÇÃO em 19/05/12 - - Stefani continua desaparecida - Pai de Stefani, Edgar Rochinski em entrevista concedida a Rádio Banda B de Curitiba, afirmou que está pronto para qualquer notícia. "Ainda não temos novidades, mas estamos entregando na mão de Deus, já estamos prontos para qualquer notícia", disse ele.

As buscas, que envolveram cerca de 200 policiais entre bombeiros, polícia militar e civil, inclusive de grupos especializados, cessou após cinco dias, no entanto a Polícia Civil continua as investigações.

O pai de Stefani conta que ela era uma menina muito alegre e sonhava em ser futuramente, uma goleira de futebol.Adorava jogar bola com os amigos e era uma menina muito tranquila.

O único suspeito pelo desaparecimento da menina, ficou preso seis dias em Ponta Grossa, PR e era visinha da família. Foi liberado por falta de provas.




08/05/2012
O caso está sendo investigado pelo SICRIDE, polícia especializada em desaparecimentos.

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta semana a imagem de Stefani Vitoria Rochinski, de 9 anos, foi vista pela última vez quando saia de casa para a escola, em Porto Amazonas, no sul do Estado, enquanto que Jhulie Gabriele Carvalho Pinto, de 11 anos, desapareceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a delegada-chefe do Sicride, Daniele Oliveira Serighelli, Stefani desapareceu na última sexta-feira (04), por volta das 7h30. O motorista do ônibus que levaria a garota à escola informou que ela não apareceu na sexta-feira. As diligências para localizar a menina foram iniciadas no sábado. No outro caso, Jhulie teria informado a família que iria sair com uma prima de 15 anos, no na quinta-feira (05), mas não voltou para casa.

O Sicride solicita que informações sobre o paradeiro das meninas podem ser repassadas pelo telefone (41) 3224-6822.
Stefani Vitoria Rochinsk

Comments