Honra ao Mérito - especial

postado em 9 de mar de 2014 14:02 por Amanda iab   [ atualizado em 20 de jul de 2014 20:24 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]

Três meses após ser HOMENAGEADA, SANDRINHA CHIALASTRI foi chamada para junto dos anjos do Céu!
Assim de repente, perdemos a presença da amiga, da grande companheira irmã de fé e de luta, 
 mas fica-nos a certeza que ela estará sempre abençoando
a todos nós voluntários dessa causa, a qual durante sua permanência terrena ela abraçou com 
tanto amor e dedicação até seus últimos dias, quando já doente ainda se preocupava em 
levar alegria às famílias dos desaparecidos.  
Mais do que nunca reforço: UMA GRANDE MULHER!!
Nos deixa tantas lições e  quanta saudade! 
Amanda iab


Honra ao Mérito banner
 

Honra ao Mérito

 
 

 

 
 

O QUE É SER UM VOLUNTÁRIO

São pessoas que doam um pouco do seu tempo, trabalho e talento de forma espontânea e não remunerada. São agentes transformadores, conscientes que seu esforço pessoal promoverá um mundo melhor.

O voluntário sabe escutar e compreender; falar e debater; fazer e transformar. Em todas essas ações, a ética vem em primeiro lugar.

O voluntariado não prejudica seu trabalho dentro de uma empresa ou em sua atividade profissional  mas acrescenta experiência e vivência. Capacita a pessoa podendo torná-la  líder dentro de suas atribuições ou profissão. 

 Ele atua com responsabilidade, cumprindo os compromissos assumidos com a atividade voluntária e com sua profissão, agindo em conformidade com os  princípios da causa que defende.

O voluntário ganha muitas coisas em troca: contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidades de viver outras situações, aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil. Também tem oportunidade para fazer novos amigos, intercâmbio e aprendizado. Este sentimento de estar sendo útil a alguém reflete diretamente na sua vida pessoal e profissional, tornando- o uma pessoa mais social e feliz.

A Associação Desaparecidos do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que atua  na área social e humana. O trabalho é todo realizado por voluntários a partir de um computador, onde são realizadas pesquisas, buscas, cadastros e divulgação.

 

Envie-nos um e-mail, com o título Quero Ajudar, falando um pouco de você  e o que gostaria de fazer. 

 


 

 

 



WWW.DESAPARECIDOSDOBRASIL.ORG

 
Comments