Panfletos do Educare BSB divulgam crianças desaparecidas.

postado em 19 de jul de 2012 18:49 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 19 de jul de 2012 18:49 atualizado‎(s)‎ ]
UM BELO EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE 


Gleysson Lima, do  CENTRO EDUCACIONAL EDUCARE BSB de Brasilia, DF, em contato com DESAPARECIDOS DO BRASIL, propôs a idéia de divulgar no verso dos seus panfletos, a imagem de crianças desaparecidas  de sua cidade .

Os panfletos serão distribuídos aos milhares por toda região, levando a cada uma das pessoas a imagem  das crianças desaparecidas, criando assim, a oportunidade de alguma delas ser reconhecida por alguém.

"Com certeza estaremos ajudando e trabalhando para que essas famílias reencontrem seus filhos ou tenham notícias reais dos mesmo! Espero que possamos ser parceiros! Meu sócio teve uma história parecida com de tantas famílias a uns dias, mas graças a Deus teve êxito na busca e está muito sensível a ajudar em tudo que pudermos! Fizemos a arte do panfleto e estamos lhes encaminhando para aprovação afinal ele terá a divulgação do site de vocês e tomei a liberdade de copiar alguns textos do seu site por isso peço a autorização para a divulgação! Segue em anexo o panfleto!!! "  (Gleysson Lima)


Valeu Gleysson, são atitudes como a sua que nos motivam a continuar com este trabalho voluntário em favor  dos desaparecidos do Brasil. Muito obrigada.



Desaparecidosdo Brasil
Desaparecidos do Brasil
      Frente                                                     Verso
Comments