_‎ > ‎

Antonio Costa Correa

postado em 14 de jul de 2014 14:53 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ atualizado em 21 de ago de 2014 09:44 por Desaparecidos do Brasil ]



ATUALIZADO

Em 21/08/2014 11:45 - Via email:

Olá, o senhor Antônio da Costa Correia esta em diamantino mato grosso.  Ele foi na equipe de saúde da família do bairro da ponte diamantino-mt, foi descoberto pelo cartão sus. Foi avisado a polícia civil. Mais informações ligar no telefone 06533362823 falar com a enfermeira Chavely.










ATUALIZADO - 05/08/2014 - continua desaparecido

Informe:
 Em contato com o local onde residia, informaram que Ele foi à aula na academia, não falou para ninguém que iria receber, sacou o benefício e foi pra Minas Gerais, cidade do lado, onde foi visto. O local onde reside nunca passou por desaparecimento, segundo conversado. Dica repassada sobre checar pelo cartão SUS e trocamos mais algumas palavras. O local é aberto, mas ele pernoitava lá. Ele já foi uma vez para o Mato Grosso, ficou uns 5 anos e depois retornou. 
Equipe/Desap. do Brasil.

ATUALIZADO -  20/07/2014 o seu Jerônimo continua desaparecido.



IDOSO DESAPARECIDO

Ele é conhecido por Seu Jerônimo.

Antônio Costa Correa, de 72 anos
DESAPARECEU EM 01/07/2014
Em Itumbiara, no sul de Goiás
Informações  - 190 e 197
contatodesaparecidos@gmail.com

No último dia 1 de julho, ele saiu do asilo para sacar sua aposentadoria em uma lotérica da cidade e não mais retornou. Ele pratica jiu jitsu desde 2003.

A coordenadora administrativa do abrigo, Ângela Regina Costa, procurou a polícia para registrar o desaparecimento. Ela conta que o aposentado sofre de transtorno bipolar e necessita tratamento especial contínuo. “Nós precisamos movimentar [as redes sociais] para trazer ele de volta. Esse desaparecimento está prejudicando a ele, pois ele necessita de medicação”, relatou.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o sumiço, a última informação que se tem do idoso é que ele foi visto andando pela rodoviária de Araporã, em Minas Gerais, no início da semana passada.

Comments