_‎ > ‎

Icaro Augusto Souza Pereira (encontrado)

postado em 16 de out de 2014 09:52 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 17 de out de 2014 11:49 atualizado‎(s)‎ ]

16/10/2014 08:14:33

Novas informações 17/10/2014
A  mãe do menino de um ano e oito meses que estava desaparecido desde quarta-feira (15) e foi encontrado na noite de quinta (16) forjou o sequestro para ter uma história para contar à família. As informações são da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (SP), que esclareceu o caso na manhã desta sexta-feira (17). Segundo a polícia, Kayth Monique Pereira de Souza, de 19 anos, entregou o filho por livre e espontânea vontade a um casal de Bragança Paulista (SP), cidade a 145 quilômetros de distância, alegando não ter condições de sustentá-lo. Mais informações



Encontrada a criança que supostamente  foi sequestrada (raptada)

Graças a ação rápida e denúncias ela pode ser encontrada.

Seguem agora as investigações para apuração dos fatos.

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) encontrou na noite desta quinta-feira (16) a criança de um ano e oito meses que supostamente teria sido sequestrada na quarta-feira (15). Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), José Urban Filho, a criança estava em Bragança Paulista. Ela foi levada para a delegacia da DIG e passa bem. Apesar do pouco tempo, o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Famílias e amigos também distribuíram cartazes - aproximadamente 10 mil - pela cidade e região.

Junto com a criança, os policiais levaram até a DIG de Sorocaba um casal que estava com o menino. Segundo a polícia, eles serão ouvidos ainda nesta noite, juntamente com outros parentes do menino.

O delegado não quis passar mais detalhes da investigação. "O direcionamento de hoje é que trabalhamos exclusivamente para recuperar a criança", diz. Urban Filho disse que mais detalhes serão dados nesta sexta-feira (17).

Durante à tarde, a mãe do garoto, de 19 anos, prestou depoimento. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanha a investigação. Segundo Urban Filho, a criança está sob responsabilidade do órgão. Muitos parentes dos envolvidos foram até a delegacia para acompanhar o caso.





QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE:
 POLÍCIA MILITAR 190 -  OU DISK DENÚNCIA 181
(15) 3224-1595  
 

CRIANÇA DESAPARECIDA - Icaro augusto souza pereira
MÃE: Kayth monique p de souza
NASC.  03/02/2013
DESAPA>: 15/10/2014
LOCAL - SOROCABA São Paulo SP
BOLETIM DE OCORRÊNCIA Sim

O boletim de ocorrência foi registrado como sequestro/cárcere privado e estupro no Plantão Norte 
da cidade e deve ser encaminhado para investigação para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). -  ( Não informado Nr.)

Criança desaparecida Menino loiro com 1 ano e 8 meses de idade tem uma mancha branca de nascença do lado esquerdo próximo barriga 
Cadastrante: Roseli maria pereira
 



**Concordo

*Google
Cidade.Sorocaba

Comments