Idoso desaparecido - JORGE SANTOS MACHADO
Nasc. 05/10/1953
Desapareceu em: 11/07/2014
Local - SÃO PAULO/SP
Boletim de ocorrência: 880717 VIRTUAL INTERNET
Idoso No dia em que fez o último contato telefônico (sexta-feira, 11/07/2014) ele estava trajando blusa de frio escura (meio verde/ meio cinza), por baixo da blusa tinha uma camisa azul escura, usava calça de cor cáqui e também estava calçando chinelos havaianas. "Na sexta-feira 11 de julho/14, por volta das 15:00 hs, na rodoviária Tietê, de frente para o guichê da Cometa, o desaparecido ""Jorge"" de 60 anos pediu a uma pessoa desconhecida para ligar seu irmão que mora em Araraquara-SP dizendo que o irmão dele ""Jorge"" (agora desaparecido) estava aguardando-o sentado ao lado do referido guichê da Cometa.
A partir daí começou uma preocupação familiar pelo paradeiro de ""Jorge"" que no mesmo dia havia saído do Rio de Janeiro para morar com seu irmão (Alberto) que mora recentemente em Araraquara-SP, sendo que ""Jorge"" estava sem dinheiro, apenas com a roupa do corpo, uma sacola vermelha da loja Itapuã e nos bolsos haviam um papel grande escrito os telefones de contato do irmão dele (Alberto) que são os mesmos descritos abaixo e uma cópia da certidão de nascimento (igual a cópia que está em anexo).
No ano passado, o ""Jorge"" teve um derrame cerebral e ficou com um dos lados do corpo paralisados e, agora, ele anda muito devagar e consegue se locomover muito limitadamente. Por causa do derrame, está com um pequeno transtorno mental e está desaparecido na Rodoviária Tietê de São Paulo e imediações. As fotos acima são de ""Jorge Santos Machado"" em 1998 em São Conrado - Rio e são as únicas que tenho.
Devido a distância, não procurei por ele no IML de São Paulo e nem Hospitais, pois moro em Belo Horizonte e não posso procurá-lo devido ao meu emprego, estou fazendo a minha parte na medida do possível. Foram feitos contatos telefônicos com familiares de ""Jorge"" no Rio de Janeiro (de onde ele saiu) e, segundo informações, ele ainda não retornou até hoje, pois está até sem dinheiro e sem orientação para voltar ao local de origem. Por favor, qualquer informação ligue telefones no CARTAZ ao lado.
**Concordo
*Google