postado em 19 de mai. de 2014, 17:30 por DESAPARECIDOS DO BRASIL
[
14 de nov. de 2014, 12:41 atualizado(s)
]
Lamentamos informar que na data de hoje foi localizado o automóvel da tenente, em uma ribanceira a 200 metros do nível da pista, na BR 356 .. Notícia: Corpo é encontrado perto do carro de tenente desaparecida, em MG Documentos de Mirian Márcia Tavares estavam perto do veículo, diz polícia. Militar não é vista desde maio deste ano, quando saiu de casa, em BH.
MIRIAN MÁRCIA RODRIGUES TAVARES - 42 anosTenente da aeronáutica Desaparecida em 03/05/2014 INFORMAÇÕES - 0800 2828 197 POLÍCIA CIVIL Desapareceu em Belo Horizonte; antes de ser da FAB, trabalhou no EB também. Informação enviada pelo irmão Persio H. Tavares -----------------
Um homem foi detido nessa quinta-feira (17) em Lajinha, Minas Gerais, suspeito de tentar aplicar um golpe contra o irmão da tenente da Aeronáutica Mirian Marcia Rodrigues Tavares, desaparecida desde maio deste ano. De acordo com a Polícia Civil de Lajinha, o suspeito tentou extorquir R$ 5 mil alegando ter sequestrado a militar.
“O suspeito é um estelionatário conhecido na região, Satiro Fagundes Rosa, conhecido como Juninho Satiro. Ele conseguiu o telefone do irmão da tenente pelas redes sociais e enviou diversas mensagens dizendo que a militar estava no Paraguai, inclusive com a perna quebrada”, esclarece o investigador Walisson Louback.
De acordo com a PC, o Pérsio Tavares disponibilizou seu telefone nas redes socais para receber informações sobre a irmã. O número de telefone usado pelo suspeito estava registrado no nome de uma mulher que também foi vítima de um golpe.
Na conversa o estelionatário faz ameaças e diz que recebeu R$ 30 mil para “sumir com ela”
Atualizado - 23/06/2014
A tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Tavares, de 42 anos, desaparecida em Belo Horizonte desde o dia 3 de maio, está sendo procurada pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). A militar foi inserida na lista " Difusão Amarela", que busca por pessoas desaparecidas ou impossibilitadas de se identificarem nos 190 países abrangidos pela Interpol. A família da tenente acredita que ela pode ter viajado sem destino certo, por estar sofrendo com depressão.
| |
|