_‎ > ‎

Nicolas Fuzaro Mori - Catiguá/SP

postado em 20 de dez de 2011 10:26 por Desaparecidos do Brasil   [ atualizado em 10 de set de 2012 12:29 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]
Fone: (16) 3610-1770 ou faça uma denuncia ao disque denuncia (180).

 
1 ANO E MEIO SEM SOLUÇÃO

NICOLAS FUZARO MORI, está desaparecido desde o dia 28/mai/2011, na cidade de CATIGUÁ-SP (CIDADE PRÓXIMA A RIBEIRÃO PRETO)


  “Muitos dias  fico sentada em frente minha casa,  com esperança de que ele vai aparecer correndo”

A mãe Sibrian Fuzaro Mori, diz ter esperança de achar filho vivo e polícia se cala sobre o assunto; único suspeito foi solto.

“Pior do que perder um filho é não saber onde ele está. Todos os dias peço a Deus forças para suportar esse sofrimento. Tenho fé de encontrá-lo vivo”, disse a mãe de Nicolas, a auxiliar de produção Sibrian Fuzaro Mori, 29.

Ela diz que largou o emprego depois do desaparecimento caçula para se dedicar com exclusividade aos outros dois filhos, uma menina de 11  anos e um garoto de 8. “Tenho medo de eles desaparecerem também. Agora, levo e busco meus filhos na escola, dedico todo o meu tempo à minha família. Só uma mãe pode entender a minha angústia e a minha dor”, disse Sibrian.

Desaparecimento:

O desaparecimento do Nicolas foi percebido por volta das 9h do dia 28 de maio pela sua mãe. Ele foi visto pela última vez por um borracheiro brincando em cima de um entulho nesse mesmo horário.


Investigação:

O principal suspeito do desaparecimento do garoto era um vendedor de roupas de Catiguá, conhecido da família. Ele chegou a ter a prisão temporária decretada por cinco dias, mas foi solto um dia depois de ser detido pelo delegado responsável pelas investigações, Hélvio Bolzani.

 O delegado seccional de Catanduva, Ely Vieira de Faria disse que não poderia dar detalhes sobre as investigações.


Casos:

No primeiro semestre do ano, foram 73 casos registros de desaparecimentos em Rio Preto e região. Um deles, ocorrido em Votuporanga, é emblemático:  Francisca Simara Souza Gomes, conhecida como Francisquinha, sumiu há nove anos. Na época, a menina tinha 8 anos. No início deste ano, o promotor de Justiça Eduardo Martins Boiati pediu novas ações na investigação. A tentativa de esclarecer o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas sem qualquer avanço.

Fonte: Rede Bom Dia/Rio Preto.

Nicolas Mori Desaparecidos do Brasil

caso Nícolas Mori  Desapárecidos do Brasil

Facebook Twitter More...  




Comments