_‎ > ‎

Renato Brandão - Engenheiro desaparecido

postado em 19 de dez de 2011 13:49 por Amanda iab   [ atualizado em 28 de jul de 2012 07:23 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]


A Sra Miriam Isabel, esposa do Eng. Renato Brandão, envia novas atualizações, com foto e vídeo e pede  a todos amigos solidários que continuem divulgando o caso e a foto do seu esposo..


Nome do desaparecido: Renato Moreira Brandão
Data nascimento: 04/05/1957
Nome completo da mãe: Ophelia Moreira Brandão
Local do desaparecimento: Curitiba - PR
B.O. 2011/773951

Demais informações
Renato Moreira Brandão (engenheiro civil) saiu de casa no Bairro Ahú em Curitiba dia 13/09/2011 por volta da 9:30 da manhã, conforme imagens dos videos dos prédios vizinhos, vestia camiseta branca, calção escuro (preto ou cinza), meia branca e tênis branco estava de bicicleta Monark 10 Azul Metálica que foi encontrada dia 23/10/2011 - 10 dias depois pelo DRE na Estrada da Graciosa entre o KM 8 e 10 (estrada que vai para o litoral paranaense), a qual estava com a corrente arrebentada (Bicicleta estava com corrente arrebentada, garrafa para água (caramanhola) e uma pochete (combo – kit) preta pequena com alguns materiais para bicicleta caso precisasse) a DVC – Delegacia de Vigilância e Captura Delegado Dr. Marcelo Lemos de Oliveira juntamento com sua equipe, os bombeiros (GOST) e o IAP fizeram mais uma busca na Serra e região no dia 21/10/2011 e não encontraram nada. 
Contato: 41-3815-3000– DVC - delegado Dr. Marcelo Lemos / Investigador Paulo/Junior
 

Vídeo com as imagens de Renato Brandão - 6 meses após o desaparecimento.

Renato Brandão













INFORMAÇÕES ou denúncias anônimas podem  ser repassadas à DVC pelo telefone (41) 3219-9700.

Nome: Renato Brandão
Desaparecido desde 13/09/2011
Local: Curitiba/PR

Brandão vestia tênis, camiseta branca e uma bermuda de cor escura quando saiu de casa.

 Ele mede aproximadamente 1,70m, tem pele morena, cabelos pretos e grisalhos


“Uma das linhas de investigação está relacionada a um possível surto psicológico que ele [Brandão] tenha sofrido. Ele pode ter passado a perambular pelas ruas. O objetivo é que essas imagens possam ajudar as pessoas a reconhecê-lo”, disse o delegado Marcelo Lemos de Oliveira. Denúncias anônimas podem ser repassadas à DVC pelo telefone (41) 3219-9700.


A única pista concreta continua sendo a bicicleta com a qual Brandão saiu de casa e que foi encontrada há oito semanas depois na Estrada da Graciosa, no município de Antonina, no litoral. Localizada por funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a bicicleta estava encostada em uma árvore e intacta, exceto pela correia arrebentada.

Por mais de um mês, a polícia concentrou as investigações nas cidades litorâneas. A DVC e o Grupo de Operação de Salvamento Tático (Gost) chegaram a fazer buscas na mata fechada, às margens da rodovia onde a bicicleta foi encontrada. Entretanto, nenhuma outra pista foi rastreada pelos policiais. “Tudo que havia para ser feito no litoral, nós fizemos”, afirma o delegado.





















Facebook Twitter More... 

Renato Brandão - Engenheiro desaparecido em Curitiba 

Simulação - feita pela polícia após dois meses de desaparecimento


A Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) divulgou simulações fotográficas de como estaria a aparência do engenheiro Renato Moreira Brandão, de 54 anos, desaparecido há mais de dois meses. As imagens foram alteradas pelo Instituto de Identificação (ID), com o auxílio de um programa de computador, e mostram o engenheiro com cabelos mais compridos e com barba longa.


Comments