_‎ > ‎

Wellington da Silva

postado em 15 de out de 2014 16:02 por DESAPARECIDOS DO BRASIL   [ 30 de jan de 2015 09:38 atualizado‎(s)‎ ]

Via mail.
 9 de outubro de 2014 12:01





 ATUALIZAÇÃO 28/01/2015 - LOCALIZADO  APÓS 4 MESES.

 Mensagem da irmã 
"Gloria a Deus acharam meu irmao neste momento minha mae esta indo buscá- lo agradeço a todos pela ajuda Deus abençoe a vida de vcs." (28/01/15)

Segundo informações, ele estava internado em hospital. 





ATUALIZAÇÃO DEZ/2014
Via Fabiana.

Nome completo: Wellington DA Silva
Nasc:31/07/1989
Mãe: Maria Regina dos Santos
Pai: Antonio Laércio da Silva
Local de nascimento: Aparecida/SP
Não interditado. Recebe benefício - portador de deficiência (família orientada para procedimentos de bloqueio do benefício). 
O BO:  5391/2014, efetuado pelo Pastor, 12DP de Pari. Família esteve na DHPP/SP várias vezes e não informada da existência de Inquérito Policial. Não informado número de IP. 
Dados que o desaparecido soube informar quando esteve no abrigo em 01/10: nome dele completo ,nome da mãe completo, nome do pai como Laércio (pessoas o conhecem pelo segundo nome) não mencionado o primeiro nome - Antônio, conseguiu informar data de nascimento, mencionou vários nomes de endereço como g. nunes,Tamandaré e Aparecida. Soube dizer que foi à Igreja com Mauricinho; este, na verdade, não chegou a ir, somente pegou o desaparecido na residência dos pais juntamente com o RG.  Wellington foi deixado no local de saída da excursão, sem RG. . Os pais não foram avisados, previamente ao embarque, de que Wellington não portava documentos.

Orientações de procedimento repassadas para Suelen, via telefone na data de 19/11:  

 Matéria divulgada pela Igreja - canal de TV não menciona que foi no Templo do Salomão- fala que o desaparecimento ocorreu no Brás, segundo inf. da Irmã. Delegacia de Aparecida não quis fazer BO do embarque de passageiro sem documento na excursão (delegado falou que é desnecessário porque já existe BO de desaparecimento.Providências diversas, se tomadas, poderiam ter evitado o desaparecimento. Informar, por escrito, o Templo de Salomão sobre a Guarda do local que viu Wellington chorando e não comunicou o fato à administração, tampouco reteve a pessoa ( treinamento para a equipe e orientação de procedimentos - como atuar em caso de perceber que a pessoa está em situação de risco; desencontrada da família). 

Previamente ao embarque, o Pastor sabia que Wellington estava indo na excursão, sem documento, e que não foi deixado no local de embarque por familiares. O pastor orientou Wellington que ficasse junto de uma das pessoas da caravana que possuía celular (de conhecimento do Pastor de que ele tem idade mental de criança). 

Na volta para Aparecida, tudo indica que não efetuaram a conferência do número de passageiros que retornava no ônibus; se todos estavam presentes.  Chegando em Aparecida, após o desembarque de todos os passageiros, é que a falta de Wellington foi percebida. 

Sem comunicar a família de que ele havia ficado no Templo de Salomão, o Pastor retornou à SP para procurar. A família não foi comunicada de imediato, quando notada a ausência. 
 De volta a SP, o Pastor procurou e não localizou; oportunidade em que fez o BO Chegou novamente em Aparecida entre  22e meia-noite; horário em que a família tomou ciência do desaparecimento.  A família somente conseguiu chegar em São Paulo para efetuar buscas na manhã do dia 28/09, domingo. 





 SOLICITADO a família, o envio do nr. do Boletim de Ocorrência
 em 9 de outubro - sem resposta
 Novamente solicitado em 15 de outubro - Ainda sem resposta.

 O Registro de desaparecimento em delegacia  é obrigatório.
 


Procura-se!!!!
Wellington Silva 

Local: APARECIDA SP 



Se perdeu em SP no Templo de Salomão no dia 27/09/14 sábado, ele faz uso de remédios controlados,se alguém tiver alguma informação entre em contato,por favor compartilhem esta foto!
Contato: irmã Suelen Santos 
FOI ACOLHIDO EM SÃO MATHEUS SP DIA 02/10
Peço que compartilhem com amigos de SP.
Obrigada!

Comments