_‎ > ‎

Foi Encontrado - Yure da Silva Melo - Mesquita/RJ

postado em 20 de dez de 2011 10:53 por Desaparecidos do Brasil   [ atualizado em 29 de jun de 2012 11:35 por DESAPARECIDOS DO BRASIL ]

Desaparecido em 22/10/2011

ATUALIZAÇÃO: 20/Fev/2012

  




Localizado em São Paulo o menino que desapareceu em outubro do ano passado, na porta de casa em Mesquita, SP. A mãe de Yure de Melo agora espera por uma autorização da justiça para ir buscar o filho em um abrigo.


Na Delegacia, a mãe reconheceu por foto o filho de 3 anos. A família estava sem notícias da criança a quatro meses. 

Yure foi localizado na cidade de Lorena, interior de S.Paulo depois da polícia ter recebido uma denúncia anônima. Ele foi encontrado na casa de uma adolescente de 17 anos. Essa jovem contou que tomava conta do menino a pedido de um amigo do irmão dela, homem que dizia ser pai da criança.

O caso foi encaminhado ao M.Público e aguarda decisão da justiça.

Fonte: G1



22/10/2011

DESAPARECIMENTO

Segundo a mãe da criança, Rosângela da Silva Melo, “minha filha foi buscar água para ele e entrou em casa por um minuto. Então, o ouvi chamando mãe! Eu corri para ver o que era e ele já tinha desaparecido. Não tinha mais ninguém no portão. Fiquei desesperada!”


A Prefeitura de Mesquita está na luta por notícias do menino Yure da Silva Melo, de apenas dois anos de idade, que desapareceu na manhã do dia 22 de outubro, quando brincava com sua irmã, na porta da sua casa, no bairro Santo Elias, em Mesquita.

O menino foi levado da porta de sua casa, enquanto brincava com sua irmã. Policiais da 53ª Delegacia Legal de Mesquita investigam o caso do desaparecimento de Yure. Ele teria sido levado por um homem moreno, magro e alto. Da última vez que menino foi visto, estava vestido com uma blusa verde e bermuda amarela e cinza. Yure tem olhos azuis, pele branca e cabelo castanho claro.

Rosângela já percorreu algumas ruas do bairro com a foto do filho; e cartazes foram colocados em vários postes do bairro onde mora, em Santo Elias, e redondezas. A mãe informa que, durante as buscas, algumas pessoas reconheceram Yure. “Eles falaram que ele estava com um homem alto, magro e moreno, que usava uma blusa do Brasil. Meu filho chorava e gritava por mim. Mas ninguém desconfiou que ele pudesse ter sido roubado”.

Se alguém souber notícias sobre o paradeiro do menino Yure, ligue para a Prefeitura, pelo telefone: 0800 282 9260 e para o Disque Denúncia 2253-1177 da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.





Comments