Leia mais Artigos

Fale Conosco

Proprietários do site

  • Amanda IAB

Procuro Sérgio Leonardo Mateus Cardoso (02/01/1986)

postado em 22/06/2013 19:30 por Amanda IAB   [ 24/06/2013 21:18 atualizado‎(s)‎ ]

AVISO:  A página antiga foi deletada em 22/6/2013

Nome do Desaparecido: Sergio Leonardo Cardoso Mateus
Data de Nascimento: 02/01/1986
Sexo: Masculino
Nome do Pai: Isael Sergio Mateus da Silva
Nome da Mãe: Zulmira Gonzaga Cardoso

Data do Desaparecimento: 27/09/1987

O desaparecimento de Sergio Leonardo Mateus Cardoso ocorreu no dia 28/09/2987 na chácara dos avós quando ele estava com outras crianças brincando em frente da casa,em Porto Nacional, TO ( na época Goiás).


Segue o relato de Zulmira G. Cardoso, mãe de Sergio Leonardo.


Estou à procura do meu filho que foi raptado há 25 anos, embora não tenha uma foto da época do desaparecimento, acredito que ele tenha semelhança com os seus dois irmãos, quando eram crianças e com o pai, quando tinha 27 anos, conforme foto abaixo.
Arquivo pessoal/Zulmira Cardoso



Detalhes do Desaparecimento: Sérgio Leonardo desapareceu quando tinha um ano e oito meses, estava brincando com os irmãos e primos na porta da casa dos avós. Tenho comigo que ele está no Brasil, entre o Estado do Paraná e São Paulo, próximo Ourinhos, pois sempre sonho com nesta localidade. 
A casa dos avós era na chácara próximo a cidade de Porto Nacional To, anteriormente Goiás, como na década de 80 aconteceram muitos raptos de crianças, em Porto Nacional o caso do meu filho Sergio Leonardo foi o segundo, sendo que o primeiro a criança foi encontra nove meses após seu desaparecimento na Argentina. Meu filho era branco, olhos pretos, cabelos loiros, hoje tem 27 anos. 
Logo após seu desaparecimento tive uma pista, que tinha sido levado por um paulista e dois paraenses.

Qualquer informação, favor entrar em contato com este site



Jornais antigos relatam a luta da mãe em busca do filho desaparecido







Sergio Leonardo desaparecido
Zulmira G Cardoso


Sou Zulmira G. Cardoso, sou de Porto Nacional do estado do Tocantins-Brasil, estou a procura do meu filho Sergio Leonardo Mateus Cardoso que foi raptado há 25 anos,precisamente no dia 28/09/1987. Meu filho desapareceu enquanto brincava com seus irmãos e primos na porta da casa dos seus avós, em Porto Nacional - Tocantins- Brasil.

 Sergio Leonardo (foto bebe)  nasceu no dia 02/01/1986, hoje tem 27 anos, quando foi 
raptado tinha um ano e oito meses. Como eu não tenho uma foto legível dele da época em que foi raptado, estou postando fotos dos seus irmãos na idade de criança e de adultos visando à identificação de semelhanças. 
(Foto /imagem:Facebook)

Ou_ca o caso na voz de Zulmira


Arquivo família
/Zulmira Cardoso
















Comments