Procuro família biológica

Procuro minha mãe.

Não sei meu verdadeiro nome nem minha data de nascimento.

Descobri aos 18 anos que fui adotada ilegalmente. Encontrei o documento que dizia que tomei imunização em (Curitiba) em 1968. [Não tenho certeza sobre datas de nascimento]
Eu era um bebê de (Curitiba), alguém me levou para São Paulo. Levou/sequestrou diretamente de Curitiba, adoção ilegal lá.

Busca biológica

Osnat enviou email para a Associação Desaparecidos do Brasil orientada pelo MJSP, relatando os fatos e no anexo a imagem dela quando foi adotada (supostamente com cerca de um ano); a Certidão da adoção e uma correspondência do MJSP. Objetivo: Encontrar alguma informação sobre sua família biológica brasileira.


MJSP – POLÍCIA FEDERAL – NÚCLEO DE CORREIÇÕES – NUCOR/COR/SR/PF/SP
Os fatos aqui noticiados foram levados ao conhecimento da Polícia Civil do Paraná (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas – SICRIDE), que tem a incumbência de centralizar o registro de ocorrências envolvendo crianças desaparecidas no âmbito do território paranaense, promovendo a apuração dos fatos de seu conhecimento. Nada foi encontrado sobre a adoção de Osnat.

Pesquisas realizadas em fontes abertas por esta autoridade policial revelou a existência de uma associação sem fins lucrativos denominada “Desaparecidos do Brasil”, cuja atuação pode auxiliar OSNAT em sua busca pela mãe e familiares.